29/01/2019 às 19:44 Gestantes

Dicas para fazer um ensaio gestante!

1653
3min de leitura

Um ensaio fotográfico registrando um dos momentos mais mágicos e inesquecíveis da vida como é a gravidez é um dos grandes sonhos de todas as mulheres. Ver esse momento incrível registrado através de lindas fotos que irão eternizar esse momento é indescritível. Mas para que você possa fazer um book gestante sem dores de cabeça, vamos dar algumas dicas.

O book gestante não são simplesmente fotos de uma gestante, tem todo um preparo e um trabalho desenvolvido por traz para que se obtenha o resultado esperado e claro que compense cada centavo investido neste sonho.

Você já tem ideia de qual tipo de ensaio gestante quer fazer? Fotos externas num lindo parque, hotel ou sítio com seu marido e se tiver outros filhos, formando lindas fotos de porta retrato da família ansiosa? São tantas ideias que os fotógrafos podem te dar, com infinitos cenários, poses e vestimentas para incrementar ainda mais as fotos e no resultado você se encher de orgulho ao vê-las. Procure escutar e ver as ideias do profissional procure em revistas, nos ensaios de amigas e até mesmo na internet ideias e dicas que possam te agradar e leve para o fotógrafo vendo a possibilidade de colocá-las em prática. Neste momento toda fantasia, criatividade e ideias são bem vindas e os fotógrafos curtem e muito coisas bem diferentes, então aproveite!!!

Para fazer um ensaio gestante lindamente e ter como registro esse momento único, opte pelo tempo gestacional que sua barriga estará bem arredondada e bem evidente. Costumamos indicar que as fotos ocorram em torno do 7º mês, já que a barriga estará perfeitamente arredondada e a mamãe ainda bem disposta e livre dos inchaços do final da gravidez. Se você sonha em fazer o ensaio fotográfico gestante e acabou de descobrir a gravidez, aproveite o tempo para nos procurar e que possamos deixar agendado, assim podemos conversar e solicitar tudo o que deseja antes da data chegar, assim tudo sairá da forma esperada!!!

Qual roupa usar?

Tops, faixas, calças pijamas e saias longas, vestidos de gestante e roupas que deixem a barriga bem evidência e principalmente bem a mostra são as melhores opções.

Nas fotos devem estar o seu verdadeiro eu e o foco principal é registrar a alegria deste momento, então se não estiver se sentindo bem as fotos capitarão isso, sem duvida nenhuma!!

Laços de cetim, joias, brinquedos e bichos de pelúcia podem ajudar a complementar o figurino e deixar ainda mais com sua cara, já que são peças suas e fazem parte do seu mundo e gosto. Para completar o cenário convide o papai para fazer fotos lindas do momento mágico que é aguardar a chegada do bebê, momento tão único e deve ser eternizado.

Não importa o cenário que escolha, nem as roupas que esteja. Aproveite cada segundo deste momento e se solte, porque é maravilhoso!! No começo a timidez atrapalha, mas com a nossa ajuda você irá se soltando e tudo se tornando incrível.

Fotografar é eternizar momentos... eternize o seu!Entre em contato e solicite seu orçamento,Whatsapp (14) 981136223 - (14) 36423692Acesse o link e tire suas dúvidas em nosso whatsapp:: https://goo.gl/vcwUoE

29 Jan 2019

Dicas para fazer um ensaio gestante!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio fotografico ensaios gestantes felicidade gestante mãe de menina mãe de menino vida

Quem viu também curtiu

18 de Ago de 2020

Ensaio fotográfico: por que fazer um?

28 de Mar de 2022

Roteiro da cerimônia do casamento católico: conheça todas as etapas

27 de Jul de 2022

Dúvidas e algumas dicas para ensaio de casal

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp