29/09/2017 às 00:43 Casamentos

20 Dicas para o grande dia, o seu CASAMENTO!

985
3min de leitura

O dia do casamento costuma ser um dia agitado: muitas emoções, últimos ajustes para serem feitos na organização da festa, alguns imprevistos para serem resolvidos,  família para recepcionar, telefonemas para dar e receber, longas horas de salão de beleza e finalmente a cerimônia e a festa para curtir!Ufa, são muitos compromissos para um dia só, não acham? Para que nada dê errado, separei alguns conselhos para serem levados em consideração no dia do casório. Com certeza as dicas irão garantir o bem-estar da noiva até o final da festa.Afinal, esse é um dia importante e os noivos querem aproveitar ao máximo sem perder nenhum detalhe da data especial.  Papel e caneta na mão que lá vamos nós:

1) Procure ir dormir cedo na noite que antecede o casamento, nesse dia mais do que nunca é importantíssimo dormir o ciclo de 08 horas.

2) Tome um café da manhã completo, rico em proteínas, fibras e carboidratos. Beba bastante líquido, de preferência água e sucos naturais.

3) Organize o seu dia e planeje-se para que dê tempo de fazer tudo, sem atrasos e correria! Faça uma lista de coisas que precisam ser feitas e o horário de cada uma. Dentro desse cronograma tenha uma sobra de 1h no mínimo, esse tempo será para resolver os imprevistos que podem acontecer. Se não acontecer nenhum pelo menos você terá uma horinha para descansar e aproveitar suas madrinhas e família antes da cerimônia!

4) Vista uma roupa confortável enquanto você se arruma para o casamento, dê preferência a camisas e vestidos com botões, para não dificultar na hora de trocar de roupa, Lembrando que iremos fotografar seu making of.

5) Cuidado com o perfume! Muito perfume pode deixar a noiva com enjoos durante a cerimônia!

6)  Confie na sua cerimonial e repasse os problemas que surgirem no dia do casamento para ela. Quanto menos chateações a noiva tiver melhor.

7) Monte uma necessaire com alguns itens que você vai precisar deixar por perto durante o dia: desodorante, perfume, lenços, cotonete, grampos de cabelo, spray de cabelo, batom, lápis de olho, esparadrapo, escova de dente, pasta de dente, fio dental,  absorvente, remédios para dores (cabeça, cólicas, estômago).

8) Antes de ir para cerimônia faça um check list para ver se tudo em você está ok: maquiagem, cabelo, perfume, acessórios e etc. (Crie uma lista semanas antes, isso irá ajudar e muito)

9) Bata fotos, muitas fotos suas e com as pessoas que estarão lhe acompanhando no dia. Mas quando estiver a caminho da cerimônia entregue o seu celular a um familiar e esqueça dele pelo resto da noite!

10) Bateu o nervosismo? Água gelada e muita respiração e inspiração. Procure controlar suas emoções! Agora é hora de entrar e brilhar!

11) Quando ficamos nervosos acabamos ficando com a boca seca, por isso antes de iniciar a cerimônia morda uma maçã. Isso fará com que o seu sorriso fique mais leve e sua boca não seque.

12)  Mantenha uma alimentação saudável e balanceada durante o dia, faça um lanche a cada 03 horas e beba bastante líquido! Nada de alimentos gordurosos e com muito sódio, evite inchaços!

13)  Antes de vestir o vestido pausa para o banheiro! Aproveite que você ainda não terá camadas e mais camadas de tecido lhe incomodando e vá ao banheiro!

14) Durante a festa cumprimente todas as pessoas com um sorriso e agradeça a presença. Ninguém quer ver uma noiva com cara de irritada ou chateada. RELAXE!

15) Faça um discurso de agradecimento juntamente com o seu esposo., você terá opção de ir até o palco e agradecer no microfone, mas se for tímida, não tem problema.

16) Cuidado com o álcool! Tudo bem que é um dia de grandes comemorações, mas não exagere na bebida, até porque iremos registrar todos os momentos e esses você pode evitar! 

17) SAPATILHA, sim! Leve um par de sapatilhas para usar na festa quando os seus pés estiverem cansados do salto.

18) Aproveite sua família e amigos, converse com eles, dance com todos, FOTOGRAFE!

19) Separe uma lista de músicas que não podem faltar no seu casamento e entregue-a para o DJ.

20) APROVEITE o dia do casamento é um dia especial e único! Relaxe, respire fundo, não pire e aproveite! Seja feliz e evite chateações. SORRIA!

www.DANIELBERTOLINO.com.br

29 Set 2017

20 Dicas para o grande dia, o seu CASAMENTO!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

28 de Mar de 2022

Roteiro da cerimônia do casamento católico: conheça todas as etapas

08 de Dez de 2016

Cuidados para não errar na escolha dos profissionais

18 de Ago de 2020

{Dicas Úteis} Vou casar na Igreja. O que eu preciso saber?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp